domingo, 28 de agosto de 2016

Cai o Pano sobre a Taça Cidade do Kuíto em Futebol 11 Infantil 2016

De 20 à 28 de Agosto a NARA Associação dos Amigos de Reggae de Angola numa parceria com a Direcção Provincial da Juventude e Desporto e a Associação Provincial de Futebol do Bié, realizaram a 2ª edição do Torneio Infantil de Futebol 11 denominado Taça Cidade do Kuíto. o evento é realizado anualmente em Homenagem ao 1 marcador do jogo inaugural do Campeonato Nacional de Futebol 11 vulgo "Gira Bola" em 1979 no jogo que colocou frente a frente as equipas da Académica Petróleos do Lobito e o Vitória Clube do Bié. o projecto tem como objectivo central o apoio a massificação do Futebol de Formação na Província do Bié.
Neste momento de encerramento de mais uma edição do Torneio a NARA agradece todos que têm contribuído para o avanço deste projecto.





Trumunu entre o Vitóri Atlético Clube do Bié e os 16 Bravos do Bairro Popular do Kuíto disputando o terceiro lugar do torneio.


 equipas participantes ao Torneio perfilando no acto de encerramento do Torneio

 Equipa organizadora e Comissão Técnica da 2ª edição do Torneio Taça Cidade do Kuíto 2016

 Quarto Classificado da 2ª edição do Torneio Taça cidade do Kuíto (Vitória Atlético Clube do Bié) recebendo o Troféu das mãos do representante da NARA em Benguela o Professor Dickyaminy Bokolo
 Terceiro Classificado (16 Bravos do Bairro Popular) recebendo o Troféu das mãos do representante da NARA no Bié o professor Jonas.
 Segundo classificado (Amigos do Kunje) recebendo o troféu das mãos do senhor Guilherme (Sinkoti) antigo jogador do Sporting Clube Petróleos do Bié.
 Primeiro classificado (Sporting Clube Petróleos do Bié recebendo o Troféu de Bi-Campeão do Torneio das mão do Chefe do Departamento provincial dos Desportos do Bié o Professor Luciano.
Capitão do Sporting Clube Petróleos do Bié exibindo o Troféu de Campeão da 2ª edição da Taça Cidade do Kuíto em Futebol 11 Infanto - masculino.

 O guarda redes menos batido do Torneio (atleta do Sporting Clube Petróleos do Bié) fazendo uma defesa especular, digna de realce.




Sem comentários: